Política de compra

O site Pandora Boutique pet oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencerem o cadastro do site para identificação do cliente, que deve estar devidamente autenticado para conseguir finalizar um pedido.

Ao escolher os produtos desejados, o usuário deverá adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, após, finalizar seu pedido indicando os dados do endereço de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

Seu pedido pode ser cancelado nas seguintes hipóteses:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito em seu cartão de crédito;
  • Para pagamentos via depósito, ausência de comprovação do pagamento em até 24hs após finalizado o pedido;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé por parte do cliente.

Todos os pagamentos via cartão de crédito são realizados através dos nossos intermediários, PagSeguro e Paypal, em ambiente seguro. Os intermediadores são respeonsáveis pelas compras que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pelos intermediadores, através de contato telefônico.

Formas de Pagamento

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

  • Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard

Esta é a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 6x sem juros no cartão de crédito, sem valor de parcela mínima, através do intermediador disponível (Paypal). Através da opção PagSeguro você poderá parcelar suas compras em até 12x, com juros aplicados pelo intermediador.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe poderá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.

  • Depósito Bancário

Você pode optar pelo pagamento através de depósito/transferência bancária. Neste caso, basta selecionar esta forma de pagamento e, posteriormente, em qual instituição bancária quer realizar a transação. Após escolher entre Itaú e Banco do Braisl, você receberá todos os dados necessários para um depósito ou transferência, como por exemplo: número da agência e conta corrente, além do e-mail de contato para envio do comprovante.

Seu pedido ficará aguardando o pagamento por até 24hs. Pedimos que efetue o pagamento e nos envie o comprovante dentro do respectivo período, evitando que seu pedido seja cancelado.

Após o recebimento do comprovante, iremos confirmar os valores em nossa conta bancária e isso pode levar até 24hs úteis. Assim que for confirmado, seu pedido passará por alteração de status, constando como "pedido pago". O desconto concedido nesta opção de pagamento, não é acumulativo.

  • Boleto Bancário

O boleto é gerado automaticamente após a finalização do pedido. basta imprimir e pagar em qualquer agência bancária física ou virtual. Os boletos possuem prazo de vencimento de 1 dia e podem demorar até 48 horas úteis para que possamos confirmar o pagamento do título, por isso, se tem pressa em receber o produto, escolha outra forma de pagamento.

Status do pedido

  • ​Pedido efetuado: o pedido foi concluido, porém o pagamento não.
  • Pedido aguardando pagamento: status exclusivo dos pedidos realizados para pagamento via boleto ou depósito bancário. Permanecem neste status durante o prazo concedido para a confirmação do pagamento.
  • Pedido pago: o pagamento do pedido foi aprovado. Neste momento seu pedido será enviado para nosso departamento de expedição.
  • Pedido em produção: para produtos com prazo de envio estendido ou personalizados.
  • Pedido em sepração: seu pedido está em nosso departamento de expedição, sendo separado e embalado.
  • Pedido enviado: pacote despachado na agência de correios ou entregue ao moto boy.
  • Pedido pronto para retirada: para clientes que optam pela retirada em nosso ponto de coleta (venda online e retirada no local).
  • Pedido entregue: seu pacote foi entregue via Correios ou moto boy.

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, nossa equipe fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

Cupons de desconto e promoções

Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.

As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio. 

As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando o site de qualquer responsabilidade nesse sentido.

Atendimento ao usuário:

Caso tenha dúvidas ou precise de atendimento personalizado, entre em contato através:

  • do nosso chat online disponível no site
  • whats app 11.94539.8353
  • e-mail atendimento@pandoraboutiquepet.com.br
Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
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