Pagamento e Envio

Pagamento

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são aqueles estabelecidos na loja no ato da compra.

 

O pedido será enviado após a confirmação do pagamento (PagSeguro, Paypal, Depósito ou Boleto Bancário), que pode depender da aprovação da administradora do seu cartão ou informação de quitação em caso de boleto ou depósito bancário.

As formas de pagamento são as estabelecidas e disponibilizadas de acordo com o meio de pagamento escolhido, quais sejam, boleto bancário, depósito em conta ou cartão de crédito. 

Suas compras poderão ser parceladas em até 6x sem juros nos cartões de crédito aceitos pelo Paypal, de acordo com a campanha vigente a época, assim como será aplicado o desconto de 8% para pagamentos à vista por meio de depósito bancário.

Pedidos realizados por depósito em conta têm prazo máximo de 24hs para comprovação do pagamento. O comprovante deverá ser enviado por e-mail para comprovante@pandoraboutiquepet.com.br ou por whats app 11.94539.8353, sempre informando o número do pedido. Na ausência de envio de comprovante no prazo máximo estabelecido, o pedido será cancelado.  O desconto concedido nesta opção de pagamento, não é acumulativo.

Os boletos gerados através de pedidos com esta opção de pagmento, possuem prazo de vencimento de um dia útil (vence sempre no dia seguinte ao dia da compra). Na ausência de confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.

Pagamentos via PagSeguro em até 1 parcela não será cobrado juros. Qualquer parcelamento efetuado através do PagSeguro, será aplicado o juros correspondente ao número de parcelas, de acordo com as taxas do intermediador.

Se tiver mais dúvidas sobre as formas de pagamento, qual é a maneira mais rápida para liberação do seu pedido, os status pelos quais seu pedido irá passar, dentre outras possíveis dúvidas sobre sua compra, clique AQUI e acesse nossa política de compras detalhada.

 

 

Envio / entrega

 

As entregas são realizadas pelos Correios, dentro do prazo e no local indicado no ato da compra. Fique tranquilo, acompanhamos todos os pacotes até a efetiva entrega.

Não garantimos a entrega dos produtos nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

Atenção: todos os prazos de entrega serão contados a partir da aprovação do seu pagamento, que pode levar até 48hs úteis dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. Pedidos efetuados via depósito ou transferência bancária serão enviados no próximo dia útil, após o nosso setor financeiro receber o arquivo contendo o comprovante de operação e identificá-lo na conta bancária.

Nosso diferencial é o envio rápido do seu pedido, que dependo do horário da aprovação do pagamento, será enviado no mesmo dia ou, no máximo, no dia seguinte.

 

Política de frete grátis

O valor do frete é sempre especificado durante a compra, quando cobrado, estando disponível o envio via PAC ou SEDEX.

Não estabelecemos prazo fixo para a duração da campanha de frete grátis, que poderá sofrer alterações a qualquer momento.

O envio gratuito será realizado via PAC, de acordo com o valor mínimo definido por estados:

São Paulo – compras a partir de R$230,00

Rio de Janeiro – compras a partir de R$350,00

Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina – compras a partir de R$499,00

 

(Para os estados não abrangidos pela promoção de frete grátis, conforme o valor do pedido, podemos negociar o valor do frete. Basta entrar em contato via chat, pela loja, via whats app {11.94539.8353} ou ainda, instragam ou fan page {Pandora Boutique Pet}, e-mail atendimento@pandoraboutiquepet.com.br).

 

 

 

 

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Pandora Boutique Pet - CNPJ: 26.160.706/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018