Pet Head Paw & Body Lenços Umedecidos para Cachorro

Código: 95UABHARK Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pet Head Paw & Body Wipes são lenços umedecidos hipoalergênicos desenvolvidos especialmente para a limpeza da face, corpo e patas dos cachorros. Este lenço umedecido para higiene de cães é aromatizado e indicado para uso diário.

Ideal para higienizar as patas após os passeios, estes lenços também podem ser usados para a limpeza da face e corpo do seu cão.

Com o uso diário você manterá seu cachorro sempre limpo e cheiroso. É recomendado o uso também para a fase de troca pêlos (para as raças que passam por este processo), facilitando assim que os pêlos saiam durante a higiene, ao invés de se espalhar pelo ambiente.

Cada embalagem contém 50 unidades de lenços, com medidas aproximadas de 15cm x 17cm.

Todas as fórmulas da Pet Head são produzidas nos Estados Unidos da América - EUA para padrões de qualidade humana. Possuem pH balanceado para cães e livre de derivados de petróleo, por isso, não haverá nenhum efeito colateral se por ventura for ingerido ou tenha contato bucal com seu seu animal de estimação (diretamente ou nos pêlos, após o uso).

Detalhes do produto:

  • Fragrâncias frescas e exclusivas garantem que seu cachorro cheire bem;
  • Auxilia no controle da queda de pêlos; auxilia na remoção de pêlos em excesso.

 

 

Quer saber conhecer melhor a Head Pet? Então confira:

Em 2007 a Pet Head foi criada por Kyara Mascolo, a desenvolvedora dos produtos de cuidados capilares da Bed Head. Para a criação, Kyara se inspirou em seu amor por animais e desenvolveu uma linha completa e com resultados incríveis. 

O casal Bruno e Kyara Mascolo, são proprietários e fundadores da Toni & Guy Salons & Academies. Eles também são fundadores e antigos proprietários da TIGI Linea Inc., que atualmente pertence a Unilever.

Pague com
  • Pix
Selos

Pandora Boutique Pet - CNPJ: 26.160.706/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade